sexta-feira, 20 de abril de 2012

Patchwork show


Ontem arranjei um tempinho na hora do almoço e fui ver as novidades no 6º Patchwork Show, é a segunda vez que vou...ano passado como estava entrando nesse mundo Craft...tudo foi novidade...mas sinceramente esse ano achei muito do mesmo... na entrada do evento o espaço Patch Doceria da Rita Paiva/Lu Gastal estava muito legal, no mais muitas bonecas  e bichos de pano..não tinha muitos painéis ou colchas em patch. Outra coisa que vi foi muita gente vendendo projetos das Tildas...isso não entendi muito bem...se tem os livros...é permitido vender os projetos? e hoje na rede tem praticamente todos os projetos de graça  para imprimir...achei meio estranho...Gostei do estande da Coats, o padrão dos tecidos e os monstros...esqueci de levar a câmera, então não tenho fotos do que gostei. Os tecidos nacionais achei caro, caro, caro..e os importados nem se fale...mas achei vários padrões importados na Casa Belém que estava namorando há tempos...mas me contive e peguei somente os dois que estavam na minha lista de preciso muito. Será que estou exigente demais gente, alguém aí foi ..o que achou?


2 comentários:

  1. Oi Sica,
    lindos tecidos,nessas horas temos que ter cuidado senão compramos o que nem precisamos!!!
    Sabe que tbem acho estranho esse negocio de vender projetos Tilda,oferecem esses projetos, como se fossem deles encaixo isso em pirataria,sacanagem mesmo!!!
    Bjss e um fim de semana especial^^

    ResponderExcluir
  2. Também fui lá e acredite comprei o mesmo tecidinho floral que você!!! Gostei do seu blog, parabéns! Estou fazendo um sorteio no meu se quiser participar passe por lá! Um abraço, Simone

    ResponderExcluir