quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Minha primeira Tilda

Confesso que nunca gostei de boneca de pano... mas quando conheci a Tilda! Eu me apaixonei. Queria uma pra mim faz tempo, quando vi o SAL das meninas do blog  Tilda Brasil resolvi me arriscar, e consegui fazer a minha primeira boneca. Não ficou perfeita, tem vários defeitinhos...mas vou aprimorando e quero fazer muitas. Agora que conheci o mundo das Tildas só penso em comprar todos os livros, tecidos, botões, fitas e etc...realmente essa Tone Finnanger é uma designer que eu gostaria de ser quando crescer.

Minha Tilda de pijama







5 comentários:

  1. Tambem me apaixonei por Tildas a uns dois anos,e nunca mais parei de faze-las,ja tenho alguns livros ,comprei na Cultura (livraria), é onde tem o melhor preço,Obrigada pela visitinha volte sempre,um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ. MEU NOME É MARIANE, E PASSEI AQUI PARA DIZER, QUE O SEU BLOG É LINDO...
    QUERO CONVIDÁ-LA A DAR UMA ESPIADINHA NO MEU...
    AGUARDO A SUA VISITA, HEIN... BJS.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo Sica! Parabéns, sua Tilda tb ficou uma graça! Me deu vontade de fazer uma também, mas não tenho muito tempo. Quem sabe um dia...

    Beijoss
    Luana.

    ResponderExcluir
  4. Sica, querida!

    Fiquei emocionada ao saber que me visitas muitas vezes. Para mim é muito importante. Obrigada pelo comentário e pelo carinho. Estou muito feliz em conhecê-la. Venha sempre, sempre serás muito bem vinda!

    Sica, que bom que você se arriscou, pois sua Tilda ficou muito bonita. É elegante e cheia de charme. E faça mais... Depois mostre para nós.

    Amiga, tenha um domingo iluminado de alegrias e de muito amor. Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Sica, encontrei o mundo das tildas e me apaixonei... ainda não fiz minha primeira... nem sei por onde começar. Vc pode me ajudar... Elas tem um tecido proprio..onde compro eles com melhor preço..e os papeis também gostaria de dicas, de ajuda. E os acessorios...nossa são tantas coisas!!! Latinhas...fitinhas, tecidos.. e os cabelos q cada uma é de um jeito... Aff! Tô ansiosa!!! Tenho pesquisado na net e encomendei um livro das tildas. Mas ainda demora pra chegar. Mas queria conhecer melhor como funciona esse universo das tildas.. Por onde começo...
    Querida, desde já obrigada pela ajuda e carinho. bjs Solange

    ResponderExcluir