quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem gosta de chocolate levanta a mão

Adoro chocolate (muito !!) e  procurando ideias para a Páscoa encontrei esse blog com receitas super originais. Adoro essa ideia de brincar com comida.

Bigodes de chocolate...
















Fácil de fazer e super divertido, não é?
Não deixe de dar uma olhada no blog la receta de la felicidad tem muita coisa legal por lá.

fotos via http://www.larecetadelafelicidad.com/

domingo, 25 de março de 2012

Uma bonequinha vesga

Essa boneca foi para uma garotinha de 3 anos que não gosta de bonecas. É. Nada de Barbies, Susi, Polly ou princesas. Assim que recebi a encomenda fiquei em dúvida se agradaria com a minha bonequinha simples e vesga. Desde que entrei nesse mundo de bonequeira percebi como é difícil chamar a atenção das crianças para um brinquedo mais artesanal. Elas estão tão acostumadas com brinquedos eletrônicos e modernos que um brinquedo que não tenha um botão de liga e desliga parece estranho. Sou totalmente a favor de brinquedos mais simples ( lúdicos) na infância.
A dona da "vesguinha" (esse é o nome oficial agora da boneca) não larga mais sua amiguinha...engraçado que eu também quando era criança só gostava de bonecas estranhas...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Nas nuvens

Já disse por aqui que sou apaixonada por nuvens? É. Vai entender. Recebi uma encomenda de almofada. A pessoa queria que fosse pequena e não convencional  e resolvi fazer uma nuvem. Acho que ficou muito fofa nesse tecido.Vou fazer mais para a lojinha.


terça-feira, 13 de março de 2012